Kiss Musical

Obrigado por ter vindo visitar meu blog, agradeço sua colaborção diante de meus textos mentalmente produzidos.
Obrigado e boa leitura

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Alex Gaudino


Alex Gaudino começou sua aventura no mundo da música em 1993 na bem conhecida Flying Records & UMM e sua carreira se desenvolveu como A&R, produtor, remixer e DJ. Em 1998 com ajuda de Giacomo Maiolini, dono da gravadora Time Records, Alex criou o selo RISE Records, que logo se tornou um dos mais respeitados selos da Europa , lançando grande nomes como The Tamperer e Black Legend (Alex é o único A&R italiano que conseguiu dois primeiros lugares nos charts de venda da Inglaterra) e o mega-hit Bang do Robbie Rivera, que lhe rendeu a indicação ao prêmio de melhor A&R europeu em 2000 no European Music Awards. Durante esse período, suas habilidades como produtor musical também foram aprimoradas e em 2003 lançou dois singles apresentando os projetos Crystal Waters e Ultra Naté. O single Destination Unknown, apresentando a performance de Crystal Waters, recebeu grande reconhecimento, com presença em charts de mais de 30 países e presente nos cases dos Djs internacionais mais importantes, como Pete Tong e Judge Jules. Em 2004 Gaudino esteve por trás dos projetos Supacupa e Sambatucada (ambas lançadas como Gaudino da Costa) e seu remix de Is it ´cos I´m cool do Mousse T. marcou como a música do verão. Logo após isso, em 2005, seu novo projeto Lil´ Love Little Love foi indicado pela Musica & Dischi (a mais extraordinária revista italiana de música e entretenimento) como a Melhor Faixa Dance Italiana do ano. A música foi lançada em mais de 30 países pelo mundo, alcançando as mais altas posições nos principais charts (incluindo o famoso UK DJ Magazine) e tendo a honra de ser tocada pela primeira vez por Pete Tong em Nikki Beach, Miami, durante o WMC 2005. Em 2006, além dos remixes de Deep End, de Pete Tong & Chris Cox, Horny, de Mousse T. e You You You, de James Kakande, ele também viu o lançamento do novo single Reaction em mais de 20 países, incluindo Inglaterra pelo selo Ministry of Sound, e o nascimento de seu novo projeto Blue Lipstick Head over Heels. Alex mantém-se bastante produtivo: em colaboração com Maurizio Nari e Ronnie Milani ele trabalhou no novo projeto 1of100 So Fast, agendado para divulgação internacional e lançamento em 2007, e também seu último sucesso Destination Calabria. Alex é também um DJ bastante conhecido e você pode vê-lo tocando em AKA/The End em Londres, Tenax em Florença, Pacha em Ibiza, Jubilee em Liverpool, The China Lounge em Hamburgo, Utopia em Varsóvia, e nos melhores clubs da Itália.

site : http://www.alexgaudino.com

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

O inimigo de Bob Sinclar


Depois das musicas Word_Hold_On e Give a lil love de Bob Sinclar, o seu estilo é inovado com o de David Guetta. Baby When The Lights Go Out chegou primeiro em cd's, como o de Summer Eletro Hits 3. O Dj Francês ficou famoso no em nosso Brasil com a musica THE WORLD IS MINE.


Cd's

Just a little more love (2002)Fuck Me I'm Famous (2003)Guetta Blaster (2004)Fuck Me I'm Famous Vol. 2 (2005)Pop Life (2007)


Em seu ultimo cd, David Guetta fez grandes hits que ganharam até remix em radios e outros djs, foi o caso de LOVE IS GONE e LOVE DONT LET ME GO.





segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

AGORA SÃO ELAS




Rihanna;;;

Uma linda mulher, lança sua musica que abriu as portas do sucesso, radios não paravam de colocar a musica que encantou o mundo, fazendo sucesso em mais de 10 paises UMBRELLA, se você é top musical e tem estilo, com cereteza ja ouviu falar desse nome²...



Mais não para não, depois de umbrella, shut_up_and_drive e please dont stop the music não saia das radios***


É, MAIS AINDA NÃO PARA, ESSA GATA AINDA FEZ PARCERIAS COMO NE-YO

e o garoto que não para de fazer sucessos:: CHRIS BROWNºººººººººº

AMOR, AMOR E MAIS AMOR




I LOVE YOU

Se falamos de Bob Sinclar, não podemos deixar de postar TOMMY VEE e seu grande hit LOVELY, que faz lembrar cada momentos lindos que ja passamos em nossa vida


TRADUÇÃO

Com lágrimas de felicidade caindo dos meus olhos
Seu sorriso ilumina meu dia, ele dança na minha mente
A beleza da sua risada é minha canção favorita
Eu me belisco, isso é real? Eu não acredito que você é
minha

Me hipnotize, me hipnotize, me mistifique, me
satisfaça

Você é tão adorável, nunca vou deixá-la só
Isso é tão comum, para sempre meu doce amor
Você é tão adorável, nunca vou deixá-la só
Isso é tão comum, você será meu amor para sempre
Você será o meu amor para sempre

Apenas ouço sua voz e me sinto bem
A batida do meu coração me mantém girando pela noite
As palavras gentis que você diz, eu amo a melodia
Apenas pensando que você é minha, arrepios descem
pela
minha espinha

Me hipnotize, me hipnotize, me mistifique, me
satisfaça

Você é tão adorável, nunca vou deixá-la só
Isso é tão comum, para sempre meu doce amor
Você é tão adorável, nunca vou deixá-la só
Isso é tão comum, você será meu amor para sempre

Meu amor, para sempre meu amor
------------------------------------------------------
Isso mi fez chorar~~

ESSE ÉH O CARA



O estilo, a classe e as musicas de Bob Sinclar, podem deixar qualquer um encantado, uma verdadeira esplosão musical com ritmos que fazem nossa VIBE ferver.
Na minha opinião,LOVE GENERATION, marcou em minha vida.

Não deixe de ouvir [°-°]
--------------------------------------------







Yeahh galera!!!



Olá galera, é com muito prazer que estou dando inicio a minha nova página nessa web , aqui vocês saberão as novidades de musica, top musical e noticias no mundo da MuSiC>,,,. °

/,

O que achou de meus textos